terça-feira, 7 de abril de 2015

Layton 7 será lançado para celulares na metade deste ano no Japão

Layton 7, o novo título baseado no universo da série Professor Layton que foi anunciado em 2013 para 3DS e smartphones no Japão, estará sendo lançado para aparelhos iOS e Android na metade deste ano no pais, mais precisamente durante o verão japonês, inverno no Brasil.


O anúncio foi feito hoje pela Level-5 durante a sua conferência de imprensa Level-5 Vision realizada em Tóquio. Nenhuma menção foi feita sobre a versão do jogo para o 3DS.

O projeto também parece ter mudado bastante em relação ao que foi apresentado originalmente. Anunciado anteriormente como um jogo de enigmas e RPG aonde os jogadores deveriam competir para acumular pontos, o título foi descrito agora como um jogo de raciocínio com cartas.

A jogabilidade envolve o uso de cartas e de adivinhações, e o objetivo dos jogadores é descobrir qual dos participantes do jogo é um Vampiro disfarçado de humano. Até sete pessoas poderão participar.

Informações adicionais sobre Layton 7 será divulgadas em uma data posterior. O jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente.




[Atualizado - 09 Abr]: Adicionada as imagens da matéria do jogo na nova edição da revista Famitsu:




Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Layton 7 - Primeiras imagens
- Breath of Fire 6 - Trailer Promocional Animado (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário