quinta-feira, 30 de abril de 2015

Deception IV: The Nightmare Princess é anunciado para o Ocidente

Deception IV: Another Princess, o mais novo título da série de estratégia e ação com combates focados na construção de armadilhas que foi lançado no último mês de Março no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para o Ocidente, anunciou a Koei Tecmo.


Nos mercados ocidentais o jogo terá o nome de Deception IV: The Nightmare Princess, e será lançado para PS3, PS4 e PS Vita no próximo dia 14 de Julho na América do Norte, e no dia 17 de Julho na Europa.

A versão do jogo para o PS4 será disponibilizada tanto em uma versão física do varejo quanto em uma versão digital, enquanto que as versões do PS3 e do PS Vita serão disponibilizadas apenas no formato digital.

Deception IV: The Nightmare Princess é uma versão mais completa e atualizada de Deception IV: Blood Ties que, além de trazer a história da personagem Laegrinna do jogo original, apresenta também uma nova personagem jogável, a princesa Velguirie, um novo modo Quest, e inclui mais de 170 armadilhas.

Velguirie possui uma misteriosa história repleta de segredos, de forma que os jogadores deverão completar as missões do novo Quest Mode para descobrirem que ela realmente é. A personagem virá com um conjunto único de habilidades e de armadilhas que são desenvolvidas conforme as missões vão sendo completadas.

Três armadinhas bônus de pré-venda foram reveladas, que são as DLCs Grill (foço de fogo), Kick-Off (um aparelho mecânico que lança uma bola de futebol) e Golden Toilet (uma privada dourada). Imagens de cada um dos itens você confere abaixo.

Na América do Norte, as DLCs serão exclusivas das lojas GameStop, enquanto que na Europa elas serão disponibilizadas de acordo com a loja. Abaixo você confere o trailer do anúncio em live-action, e também a arte da caixa da versão do PS4.











..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deception IV: Another Princess - Gameplay de Combos no Cenário 'Park' (JP)
- Deception IV: Another Princess - Gameplay de Combos no Cenário 'Hospital' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário