terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tomonobu Itagaki indica que Fatal Frame Wii U estará sendo localizado para o Ocidente

O ex-desenvolvedor da Team Ninja e atualmente chefe da Valhalla Game Studios, Tomonobu Itagaki, indicou que a Tecmo Koei deverá estar realizando o lançamento de uma versão localizada de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden para o Ocidente.


Respondendo a um fã no Facebook, Itagaki deu a entender que ele tem informações de que o produtor do novo título da série, Kikuchi Keisuke, estará trazendo Fatal Frame Wii U também para os mercados ocidentais em algum momento no futuro.

Ei pessoal, eu acredito fortemente de que Kikuchi Keisuke estará lançado Fatal Frame V na América, em vários países. Ele e eu temos a mesma filosofia da época da Tecmo. Isso é o que eu posso dizer por agora. Eu quero que vocês leiam nas entrelinhas. De qualquer forma, eu vou jogar este jogo".

Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden é exclusivo para o Wii U e foi lançado no Japão no último mês de Setembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fatal Frame Wii U - 44 novas imagens da TGS 2014
- Fatal Frame Wii U: Primeiros 30 minutos do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário