sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Subcontas da PSN podem agora estar sendo transformadas em contas principais

A Sony atualizou ontem a página de suporte da Playstation, aonde a empresa está informando que os jogadores menores de idade que alcançaram os 18 anos estão agora podendo migrar suas contas de status 'subconta' na Playstation Network para o status 'conta principal'.


O sistema de contas da PSN oferece aos usuários do serviço uma opção fácil de gerenciar o que suas crianças acessam na rede por meio da criação de subcontas, que são contas com certas restrições/limitações que ficam vinculadas à uma conta principal, esta sem restrições.

Contudo, até então estas subcontas ficaram limitadas a este estado para sempre, de forma que não era possível para o usuário migrar seu perfil de uma subconta limitada para uma conta principal quando o menor dono da conta alcançasse a maioridade.

Agora, no entanto, a Sony anunciou estar implementando um sistema que permite com que as subcontas possam ser transformadas em contas principais na PSN. Por enquanto o recurso só está podendo ser utilizado por meio do navegador de internet, mas posteriormente a função também estará sendo disponibilizada no PS4.

Com a adição desta opção, os jogadores terão a vantagem de continuar utilizando o seu perfil de sempre com todos os seus conteúdos, contatos e troféus adquiridos, ao invés de terem que começar tudo de novo do zero com uma nova conta.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PS4 foi o console mais vendido em Janeiro nos Estados Unidos
- PlayStation Vita - Trailer da Lista de Jogos: Primavera (EUA) de 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário