quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novo título digital e gratuito 'Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious' é anunciado; trailer dentro

A Microsoft firmou uma parceria com a Universal Pictures para a produção de um novo título digital chamado Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious, um jogo que misturará a aclamada série de corrida Forza com carros e missões inspirados na série de filmes Velozes e Furiosos.


O jogo será lançado no próximo dia 27 de Março para Xbox 360 e Xbox One como um título digital que será gratuito para ser baixado até o dia 10 de Abril, como uma forma de promover o novo filme Velozes e Furiosos 7. Após esse dia, o título será comercializado por U$ 10.

Estando em desenvolvimento pela Playground Games, Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious também estará servindo como uma expansão para Forza Horizon 2.

De acordo com a matéria da Yahoo, o título se passará antes dos eventos do filme, e colocará os jogadores dirigindo pelas ruas da França com a missão de adquirir novos carros para o mecânico Tej Parker, que será representado pelo rapper Ludacris. Dentre os carros que estarão aparecendo no jogo incluem:

  • 1998 Toyota Supra
  • 1970 Plymouth Road Runner
  • 2012 Nissan GT-R
  • 1970 Plymouth Cuda
  • 2013 Jeep Wrangler
  • 2014 Maserati Ghibli S
  • 2015 Dodge Charger

Segundo o chefe da Turn 10 Studios, Alan Hartman, as conversas entre a Microsoft e a Universal Pictures sobre uma possível parceria de algum tipo entre as duas empresas têm sido feitas "à anos", culminando agora com a criação desta expansão/jogo digital.

Forza Horizon 2 se encontra atualmente disponível para Xbox One e Xbox 360. Abaixo você confere o curto teaser do anúncio do novo jogo.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Forza Horizon 2 - Imagens e Trailer da DLC 'G-Shock Car Pack'
- Forza Horizon 2 - Imagens e Trailer da DLC 'Top Gear Car Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário