sábado, 28 de fevereiro de 2015

Modo campanha de Battlefield Hardline terá um total de 10 episódios

Nesta semana, o diretor de criação de Battlefield Hardline na Visceral Games, Ian Milham, utilizou sua conta no twitter para responder à perguntas dos fãs sobre o modo campanha do jogo, aonde algumas novas informações foram reveladas sobre o modo single-player.


Milham revelou que a campanha de Battlefield Hardline será composta por um total de 10 episódios, sendo que o tempo de duração de cada um deles variará bastante, com alguns apresentando menos de uma hora, e outros apresentando mais de uma hora de duração.

Você estará jogando com apenas um personagem ao longo da campanha, mas você poderá ver os dois lados do conflito/da história jogando com ele. Foi dito que a narrativa do jogo será linear, mas que o gameplay em si terá um estilo de jogo mais aberto (tipo sandbox).

O diretor esclareceu também que as armas destravadas no modo campanha não serão transportadas para o multiplayer, mas algumas outras "coisas" serão. Milham revelou ainda que os jogadores poderão encontrar easter eggs de Isaac Clarke/Dead Space na campanha, bem como também referências à títulos Battlefield anteriores.

Por fim, a Visceral disse estar considerando a possibilidade de lançar novos episódios adicionais em forma de DLCs para a campanha de Battlefield Hardline.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield Hardline - 7 concepções artísticas
- Informações vazadas revelam que a EA está preparando 4 pacotes de expansão para Battlefield Hardline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário