quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dragon Quest Heroes é confirmado para o Ocidente

A Square Enix anunciou hoje que Dragon Quest Heroes, o novo RPG de ação produzido pela Omega Force que está para ser lançado amanhã no Japão, também estará sendo lançado na América do Norte e Europa em 2015.


No Ocidente, o jogo será lançado de forma exclusiva para o PS4, estará sendo disponibilizado tanto no formato físico quanto em versão digital, e sua estreia estará acontecendo em algum momento deste ano, com uma data mais específica não tendo sido confirmada.

Em Dragon Quest Heroes, os jogadores controlam personagens heróis tanto novos quanto já conhecidos do universo da série contra uma série de inimigos e chefões gigantescos por diversos cenários. O jogo foi desenvolvido pela Square Enix em conjunto com o estúdio Omega Force da Koei Tecmo.

Os personagens do título foram criados pelo designer Akira Toriyama, conhecido pelos seus trabalhos com as franquias Dragon Ball e Chrono Trigger. Yuji Horii, criador de Dragon Quest, e o compositor veterano da série, Koichi Sugiyama, também fizeram parte da produção do jogo.

A versão ocidental de Dragon Quest Heroes já está podendo ser reservada mediante pré-venda através da loja online da Square Enix. No Japão, o jogo está previsto para ser lançado para PS4 e também para PS3 amanhã, dia 26 de Fevereiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest Heroes - 29 novas imagens
- Dragon Quest Heroes - Trailer Promocional #3 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário