quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DLC 'Havoc' de Call of Duty: Advanced Warfare é adiada no PC

O primeiro conteúdo adicional 'Havoc' de Call of Duty: Advanced Warfare, que estava previsto para ter sido lançado hoje para os PCs juntamente com as versões do PS4 e PS3, acabou sendo adiado para o próximo dia 3 de Março na plataforma.


A Sledgehammer Games fez o anúncio hoje em sua página do Facebook, citando como motivos pelo adiamento "problemas inesperados" que não foram detalhados. No PS3/PS4, a DLC foi lançada hoje sem problemas.

Como uma forma de compensação, a empresa liberou o bônus 'dobro de XP' (‪#‎DoubleXP‬) a todos os jogadores de PC até que o conteúdo seja liberado na plataforma.

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e o conteúdo Havoc é apenas o primeiro dos quatro pacotes de DLCs planejados para o jogo.

[Atualizado]: Além do dobro de XP, a Sledgehammer anunciou que estará oferecendo também a armadura exoesqueleto KVA Paramilitary (figura acima) aos jogadores de PC, que poderão adquirir o item assim que abrirem o próximo Supply Drop no jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare - Imagens da DLC 'Havoc'
- Franquia Call of Duty ultrapassa a marca de U$11 bilhões em receitas arrecadadas no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário