sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Segundo episódio de Game of Thrones tem data de lançamento anunciada

A Telltale Games confirmou ontem as datas de lançamento do segundo episódio de sua nova série de adventure Game of Thrones, revelando que capítulo estará fazendo a sua estreia oficial a partir do começo do próximo mês de Fevereiro.


Game of Thrones Episode 2: The Lost Lords estará sendo lançado no dia 03 de Fevereiro para PS3 e PS4 na América do Norte através da PSN, e também para PC através do serviço Steam e de outros canais de distribuição digital.

No dia seguinte, em 04 de Fevereiro, o jogo estará sendo disponibilizado para Xbox 360 e Xbox One através da Xbox Live. Por fim, a versão para dispositivos celulares iOS e Android será lançada no dia 05 de Fevereiro.

O capítulo estará podendo ser adquirido tanto de forma individual quanto por meio da compra do Season Pass, que concede acesso a todos os capítulos conforme eles vão sendo lançados.

Ao todo, um total de seis capítulos digitais estão previstos para serem lançados para Game of Thrones, cuja história, mundo e personagens são baseados no seriado da HBO - que por sua vez é baseado nos livros do roteirista norte-americano George R. R. Martin.

Os eventos do jogo giram em torno da história da House Forrester e se passam entre o final da terceira temporada e o início da quinta temporada da série de TV. Os jogadores avançam pela narrativa controlando cinco diferentes personagens que proporcionam diferentes perspectivas para o enredo.

Game of Thrones: The Game está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares. O trailer de apresentação do segundo capítulo você confere aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Game of Thrones - 21 imagens do jogo
- Game of Thrones - Trailer de Lançamento do Episódio 1: Iron from Ice
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário