quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Operation Abyss: New Tokyo Legacy tem data de lançamento anunciada para o Ocidente

Operation Abyss: New Tokyo Legacy estará sendo lançado na América do Norte no próximo dia 14 de Abril e na Europa no dia 17 de Abril, anunciou ontem a NIS America.


O título é exclusivo para o Playstation Vita e será disponibilizado nos mercados ocidentais tanto em versão física quanto no formato digital pelo preço de U$ 39,99.

Adicionalmente, uma edição limitada do jogo no valor de U$ 54,99 também estará sendo comercializada através da loja online da NIS America, que incluirá uma cópia do título, um livro Fanbook, CD com a trilha sonora e uma caixa especial.

Lançado em Julho do ano passado no Japão e confirmado no último mês de Dezembro para o Ocidente, Operation Abyss: New Tokyo Legacy é um novo RPG do tipo dungeon crawling desenvolvido pela Experience e que se passa num futuro próximo em Tóquio.

Em uma época aonde a cidade se vê ameaçada por monstros geneticamente modificados conhecidos como Variants e pelo surgimento de misteriosos portais chamados Abyss que levam a dimensões desconhecidas, o governo acabou estabelecendo um grupo chamado Code Physics Agency para investigar estes fenômenos.

Os jogadores são colocados no controle do esquadrão Xth Squad, um grupo único de adolescentes modificados com a tecnologia Code da Code Physics Agency, aonde eles terão a missão de explorar os labirintos do Abyss enquanto derrotam monstros e evitam armadilhas.

Operation Abyss: New Tokyo Legacy também estará sendo compatível com o PlayStation TV. Algumas imagens do jogo, bem como as artes das caixas e da edição limitada você confere abaixo:















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tokyo New World Record: Operation Babel é anunciado para o PS Vita no Japão
- To Heart 2: Dungeon Travelers é anunciado para o PS Vita no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário