terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nova DLC 'Alisha After Episode' é anunciada para Tales of Zestiria

A Bandai Namco anunciou hoje por meio da nova edição da revista japonesa Jump que Tales of Zestiria estará recebendo uma nova DLC para a campanha do jogo chamada Alisha After Episode: What Is Reflected In The Eyes.


A DLC estará focada na personagem Alisha, e introduzirá um novo capítulo especial e adicional à narrativa do título que apresentará a personagem, agora vestindo um novo traje, como protagonista.

O novo conteúdo se passará após o término da história do jogo, e mostrará Alisha se unindo à Rose para tentar descobrir os motivos que levaram os extremistas da Hyland Kingdom a formarem um pacto secreto com Hyouma.

Alisha After Episode: What Is Reflected In The Eyes estará sendo disponibilizado a partir do próximo dia 12 de Fevereiro ao preço de 1.300 ienes.

No entanto, como uma forma de comemorar a marca de 400 mil cópias vendidas do jogo, e também para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia, a Bandai Namco estará disponibilizando a DLC para ser baixada de forma gratuita entre os dias 12 e 28 de Fevereiro.

Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e foi lançado no último dia 22 de Janeiro no Japão. No Ocidente, o título está agendado para estrear em algum momento da metade deste ano.



Via: Siliconera / Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tales of Zestiria - Vídeos do Gameplay 'Mystic Artes' (JP)
- Tales of Zestiria - Animação de Abertura (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário