quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin tem data de lançamento anunciada

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin estará sendo lançado no próximo dia 24 de Março, anunciou hoje a Warner Bros Interactive. O título está sendo desenvolvimento de forma exclusiva para Nintendo 3DS e Playstation Vita.


Anunciado em Dezembro do ano passado, LEGO Ninjago: Shadow of Ronin é o mais novo título da série de jogos LEGO Ninjago que se baseará no universo da série de TV Lego Ninjago: Masters of Spinjitzu. O título está sendo desenvolvido pela TT Fusion, uma subsidiária da TT Games.

A Warner Bros prometeu fazer deste jogo "a aventura mais extensa até hoje" para a série, adicionando que o título oferecerá um vasto leque de novos veículos, mechs e dragões, aonde os jogadores estarão atravessando o mundo de Ninjago para combater um novo inimigo: Ronin.

O novo título mostrará Ronin, com a ajuda de seus samurais, utilizando uma antiga arma chamada Obsidian Glaive para roubas as memórias dos Ninjas, que acabarão se esquecendo de como utilizar seus poderes elementais.

O jogo trará algumas das localizações conhecidas da série de TV, tais como o Ice Temple, o Toxic Bogs, e uma misteriosa nova ilha, bem como visitarão o montanhoso vilarejo de Spinjago, aonde os Ninjas estão atualmente treinando com o Grande Sensei Dareth e o Sensei Wu.

O jogo também oferecerá habilidades elementais ninjas para serem usadas durante os combates, resolução de enigmas, e também trabalho em equipe aonde os jogadores poderão criar golpes multi elementares.

[Atualizado - 30 Jan]: Adicionada a arte principal do jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- LEGO Marvel Avengers é anunciado pela Warner Bros.
- LEGO Jurassic World é anunciado pela Warner Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário