sábado, 31 de janeiro de 2015

Beta de Starcraft II: Legacy of the Void será lançada entre Abril e Junho deste ano, segundo rumores

A versão de testes Beta da nova expansão Legacy of the Void para o jogo Starcraft II está agendada para ser disponibilizada em algum momento entre os meses de Abril e Junho deste ano, de acordo com um novo rumor.


Isso segundo um editor que escreve para a Yahoo Finance, Tae Kim, que publicou nesta semana ter recebido a informação diretamente de uma fonte de dentro da própria Blizzard Entertainment que não foi identificada.

(OBS: Apenas para ser mais preciso com a publicação, o editor não chega a citar especificamente o nome da expansão Legacy of the Void em sua matéria. Ao invés, ele cita o título apenas como o "próximo jogo Starcraft 2", o que nos leva a crer obviamente que ele está se referindo à mais recente expansão anunciada para o jogo.)

Segundo a informação, a Blizzard ainda não definiu uma data exata para a estreia da Beta, mas a versão de testes está agendada para iniciar dentro do período entre os meses de Abril e Junho.

Mais ainda, a fonte também informou que "o próximo jogo Starcraft II já está finalizado e pronto para ser lançado" (aqui ele pode estar se referindo à versão Beta ou até mesmo do modo campanha do jogo).

Oficialmente falando, a Blizzard possui agendada a estreia da Beta de Starcraft II: Legacy of the Void para a primeira metade deste ano. Starcraft II: Legacy of the Void é exclusivo para os PCs e ainda não possui uma data de lançamento anunciada para a sua versão final.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Starcraft II: Legacy of the Void - Trailer 'Oblivion' da BlizzCon 2014 - Dublado Português (BR)
- Nova expansão single-player para Hearthstone: Heroes of Warcraft será lançada em Abril, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário