quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Beta de Battlefield Hardline se iniciará no próximo dia 03 de Fevereiro, segundo informações vazadas

A nova versão de testes Open Beta de Battlefield Hardline que está prevista para ser disponibilizada no começo deste ano estará se iniciando no próximo dia 03 de Fevereiro, a contar por uma nova informação vazada.


A informação foi veiculada por um usuário do Reddit (via GameSpot), que está alegando ter recebido um e-mail do serviço Ronku da própria Electronic Arts (abaixo), aonde é informado que a fase Open Beta do jogo estará se iniciando no próximo dia 03.

Ronku é um programa oficial da EA que patrocina alguns usuários do Youtube pagando-lhes para que eles joguem cestos títulos em seus canais.

Oficialmente falando, a EA disse na metade do mês que a data para a estreia da Beta estaria sendo divulgada "o mais cedo possível", adicionando que a versão de testes se iniciará "mais cedo que você pode estar pensando".

A nova Beta de Battlefield: Hardline será aberta a todos os jogadores de todas as plataformas (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One ou PC), e estará disponibilizando dois mapas multiplayer (Downtown e Dust Bowl) e dois modos de jogo (Conquest e Hotwire).

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield Hardline - Clipes do Gameplay Multiplayer - Mapas e Modos
- Novo desafio lançado em Battlefield 4 poderá destravar o modo 'Heist' na Beta de Battlefield Hardline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário