sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Beta de Battlefield Hardline é confirmada para o dia 03 de Fevereiro, modo 'Heist' e mapa 'Bank Job' adicionados

E confirmando os rumores desta semana, a Electronic Arts anunciou ontem que a versão de testes Open Beta de Battlefield Hardline estará mesmo sendo iniciada mundialmente no próximo dia 03 de Fevereiro em todas as plataformas.


A Beta se passará em todas as regiões do globo entre os dias 03 e 08 de Fevereiro. No Japão, a versão de testes será entre os dias 04 e 08 de Fevereiro, e estará disponível apenas para PS3 e PS4.

Adicionalmente, a EA confirmou também a adição de um terceiro modo para a Beta, revelando que o modo multiplayer Heist (imagem acima) também estará fazendo parte do programa, conforme indicado anteriormente. Os outros dois modos que já estavam confirmados para a Beta são Conquest e Hotwire.

Contudo, o modo Conquest, que é um clássico modo do tipo deathmatch para equipes já conhecido da série, estará dando suporte à partidas para 64 jogadores apenas no PS4, Xbox One e PC, sendo que no PS3 e Xbox 360 o número de participantes em uma mesma partida ficará limitado a 24 jogadores.

Em adição a tudo isso, a EA revelou mais um novo modo diferenciado de jogo chamado Hacker para a Beta, que estará disponível dentro de todos os demais modos da versão de testes, e consiste em um membro de cada time ser capaz de hackear o campo de batalha de diferentes maneiras, aonde ele poderá por exemplo hackear câmeras de segurança e descobrir localizações dos inimigos para informar o seu grupo.

Por fim, um terceiro mapa também foi confirmado para a Beta além dos mapas Dust Bowl e Downtown confirmados anteriormente, que é o mapa Bank Job, aonde o modo Heist poderá ser jogado.

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield: Hardline será lançado primeiro para o Xbox One por meio do programa EA Access
- Battlefield Hardline - Clipes do Gameplay Multiplayer - Mapas e Modos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário