domingo, 21 de dezembro de 2014

Primeiras imagens e detalhes da história de Operation Babel: New Tokyo Legacy são revelados

A Famitsu publicou nesta última semana a primeira análise prévia do novo e recém anunciado RPG Operation Babel: New Tokyo Legacy da Experience para o PS Vita, trazendo assim as primeiras imagens e também os primeiros detalhes da história do jogo.


A história do título se passa em Tóquio num futuro próximo aonde uma unidade especial de combatentes com super poderes existiu para combater uma grande ameaça global que deixou o mundo em pânico. Esta unidade é conhecida como The Xth Squad, ou o Esquadrão Xth.

Graças aos esforços do esquadrão, os inimigos acabaram sendo eventualmente derrotados, fazendo assim com que o sentimento de desespero que tomou conta do mundo se tornasse em uma coisa do passado, e gerando desta forma uma nova era de tranquilidade entre as cidades.

No entanto, enquanto os membros da unidade especial acreditavam que eles iriam finalmente descansar dos campos de batalhas, eis que surge do nada nos céus de Tóquio um misterioso objeto de 3 mil quilômetros de extensão, que foi chamado de Embyro.

Com o mundo entrando mais uma vez em caos, as Nações Unidas solicitam a ajuda da Code Physics Agency (Agência Code Physics), e então o esquadrão Xth acaba sendo mais uma vez chamado para a ação.

Duas das imagens divulgadas pelo site destacam dois dos sistemas do jogo. O primeiro deles (imagem abaixo) é o sistema de customização dos personagens, aonde você será capaz de mudar a aparência, informações pessoais, a voz, e também o tipo de Blood Code, que funciona como a classe/especialização do personagem.


O segundo sistema é o Cross Blood System, que permite aos jogadores a verem tanto os tipos de Blood Codes primários quanto secundários. Na imagem abaixo é mostrado um personagem com o tipo “Samurai” como o seu Blood Code principal (ou a classe principal), e o tipo “Assassin” como o seu Blood Code secundário (ou a especialização da classe).


Por fim, foi aberto nesta última semana o site oficial para o jogo no Japão, que você confere clicando aqui. Operation Babel: New Tokyo Legacy será lançado no Japão no dia 30 de Abril de 2015 de forma exclusiva para o PS Vita tanto no formato físico quanto em versão digital.

O título ainda não chegou a ser confirmado para o Ocidente. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas.






Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- One Piece: Pirate Warriors 3 - 09 novas imagens
- God Eater 2: Rage Burst - Trailer Promocional #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário