sábado, 20 de dezembro de 2014

Nova cidade 'Restarg' é revelada para Final Fantasy XV; gameplay dentro

Hoje, durante o evento Jump Festa 2014 realizado no Japão, a Square Enix apresentou uma nova cidade para Final Fantasy XV chamada Restarg.


O diretor do jogo, Hajime Tabata, explicou que Restarg não está entre as maiores cidades que os jogadores encontrarão no jogo, e também que todas as localizações da cidade serão interconectadas como se fossem uma única coisa só.

Nela, os jogadores poderão parar para pousar em hotéis para comer e descansar, bem como poderão também participar de uma série de atividades e eventos. Como pode ser visto no novo trailer e no gameplay mostrado (abaixo), você também poderá dirigir com o seu carro pelas ruas da cidade.

Foi dito ainda que Restarg também possui uma grande ligação com o titã que é mostrado no novo trailer. A cidade e o titã, no entanto, não estará fazendo parte da demo Episode Duscae que será disponibilizada no próximo mês de Março.

Tabata também chegou a comentar durante a apresentação que, embora os jogadores poderão usar o carro para dirigir pelo mundo do jogo, certas localizações estarão sendo acessadas por meio de trem, com o diretor explicando que você poderá andar livremente dentro deles.

No gameplay apresentado foi utilizado um cachorro para mostrar um tour pela cidade. Quando os jogadores estiverem andando com Noctis, no entanto, eles poderão ouvir os personagens não jogáveis conversando pelos cenários quando você se aproxima deles. Também foi dito que o cenário de fundo aonde o cachorro faz xixi é de grande importância para a história. 

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Uma versão demo do jogo estará sendo disponibilizadas nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado em Março de 2015.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV possui uma nova personagem feminina
Final Fantasy XV - Trailer da TGS 2014 em Inglês
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário