terça-feira, 16 de dezembro de 2014

[Atualizado] - Nova atualização de PES 2015 adiciona os estádios do Morumbi e do Mineirão; imagens dentro

A Konami anunciou que uma nova atualização está sendo lançada hoje para PES 2015, e que está adicionando ao jogo uma série de novos conteúdos, incluindo dois estádios brasileiros: o Estádio do Morumbi e o Estádio do Mineirão - este último exclusivo para PS4 e XBO.


Eles se juntam a outros dois estádios que também estão sendo disponibilizados com a nova atualização de hoje, chamada de Data Pack 2, que são o estádio argentino Monumental de Núñez e o estádio japonês Saitama Stadium.

Quatro novos times oficialmente licenciados também estão sendo disponibilizados, que são o FC Basel 1893, Besiktas, FC Bate Borisov e NK Maribor, bem como estão sendo adicionados 73 novos rostos de jogadores.

Data Pack 2 conta ainda com duas novas bolas licenciadas, dez novas chuteiras, e kits de atualização de jogadores para os clubes River Plate, Estudiantes de La Plata e times da Alemanha.

Por fim, um novo recurso de jogo 'Eventos de Competição' está sendo adicionado ao modo myClub. Confira abaixo as imagens da nova atualização.

[Atualizado - 17 Dez]: A Konami confirmou que a atualização acima também traz os nomes e aparência reais dos jogadores do Flamengo.










..............................................................................................................
Outras notícias:
PES 2015 - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
Atualização de PES 2015 adiciona nomes oficiais para seis times brasileiros, incluindo Santos, Internacional e Vasco
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário