sábado, 20 de dezembro de 2014

Em Final Fantasy XV, você precisará descansar e dormir para continuar seguindo no jogo em bom estado

A Square Enix aproveitou a Jump Festa neste final de semana para revelar uma série de novas informações sobre Final Fantasy XV. Uma delas é que o título fará com que os jogadores tenham que descansar e dormir para continuarem seguindo em frente em bom estado.


Durante a apresentação realizada pela Square Enix (abaixo), foi dito que a ação de acampar e repousar representará um elemento importante no jogo, de forma que se você não dormir, você não conseguirá se manter num estado adequado, e não será capaz de utilizar certos efeitos de combate durante as batalhas.

Além disso, o ato que descansar também será necessário para fazer aumentar o seu level - você adquire pontos de experiência durante o dia, mas seu level aumenta enquanto você descansa à noite. Você poderá montar um acampamento para descansar, ou poderá utilizar pousadas, que serão mais seguras.

Foi explicado que os jogadores poderão continuar seguindo no jogo por até três dias sem dormir sem que a sua situação fique ruim. Cada dia do jogo representa uma hora no mundo real, sendo que cerca de 40 a 45 minutos se passam na luz do dia.

Adicionalmente, preparar comida/alimentar-se também lhe concederá certos efeitos de combate adicionais. Você poderá comprar comida em mercados ou prepará-las em acampamentos, e o ato de dormir lhe ajudará a manter estes efeitos adicionais por mais tempo.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Uma versão demo do jogo estará sendo disponibilizadas nas cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado em Março de 2015.




Via: Gematsu


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova personagem feminina de Final Fantasy XV se chama Cindy; gameplay dentro
- Em Final Fantasy XV, seu grupo de aliados não será fixo, e poderá ser composto por outros membros de fora; Cor confirmado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário