quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bladestorm: Nightmare tem data de lançamento anunciada para o Ocidente

Koei Tecmo anunciou hoje que seu título de estratégia Bladestorm: Nightmare estará sendo lançado para PS3, PS4 e Xbox One nos dias 03 de Março de 2015 na América do Norte e no dia 06 de Março na Europa. No Japão, o título já estava agendado para estrear no dia 29 de Janeiro.


Anunciado inicialmente em Julho deste ano, Bladestorm: Nightmare é um remake aperfeiçoado do original Bladestorm: The Hundred Years' War de 2007 que foca em torno de eventos históricos ocorridos em idades médias na Europa durante a Guerra dos Cem Anos, entre 1337 e 1453.

Os jogadores são colocados na pele de um mercenário que precisa escolher lutar para a França ou para a Inglaterra em missões inspiradas na era da Guerra dos Cem Anos. Os jogadores podem assumir o comando de diferentes tipos de unidades dos exércitos, e o jogo permitirá ainda que você desenvolva o seu próprio personagem.

No modo principal, os jogadores estarão realizando uma série de missões que seguem os eventos ocorridos na guerra histórica, podendo também estar expandindo seus exércitos e riquezas ao longo do caminho. Adicionalmente, um segundo modo chamado Nightmare também estará incluso.

Neste modo os jogadores serão transportados para cenários fictícios aonde uma versão maligna de Joana d'Arc aparece durante a guerra liderando criaturas místicas como dragões, girantes e demônios, obrigando assim França e Inglaterra a formarem um pacto de cessar-fogo e se unirem para deter estas forças das trevas.

Este modo Nightmare oferecerá um total de 32 novos personagens jogáveis que serão baseados tanto em figuras fictícias quanto históricas da época.

[Atualizado - 05 Dez]: Adicionadas as artes de caixa das versões PS4 e Xbox One.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Bladestorm: Nightmare - 12 novas imagens
Bladestorm: Nightmare é confirmado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário