quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Imagens de novas concepções artísticas de Uncharted 4: A Thief’s End são publicadas na internet

Novas fotos em baixa resolução de concepções artísticas ainda não divulgadas de Uncharted 4: A Thief’s End foram publicadas ontem na internet por um usuário do Tumblr, que você confere abaixo.


De acordo com o usuário, as imagens seriam do novo livro artístico The Art of Naughty Dog que está para ser lançado nas próximas semanas, e mostram artes de concepções do novo Uncharted do PS4 que ainda não foram divulgadas pela Naughty Dog.

Nós ainda não revelamos grandes detalhes sobre [Uncharted 4: A Thief's End], mas nas páginas seguintes nós estamos compartilhando algumas peças de concepções artísticas nunca antes lançadas da nova aventura de Drake”, pode ser lido no livro, de acordo com o usuário.

Nós não iremos revelar surpresas a vocês, mas tenham a certeza disso: ele e seus companheiros estarão novamente viajando pelo globo e descobrindo segredos perdidos da história - e você poderá estar até mesmo descobrindo alguns segredos do próprio Drake”, completa a descrição.

As artes trazem mais especialmente a representação de alguns dos cenários do jogo, e mostram dentre outras lugares destruídos, tempestades numa praia, e também o que parece se tratar de ruínas/cidades submersas no oceano.

Uncharted 4: A Thief’s End é uma produção exclusiva para o PS4 e estará sendo lançado em algum momento de 2015 para a nova plataforma.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Uncharted 4: A Thief’s End - Teaser Trailer da E3 2014
Naughty Dog oferece uma amostra de como será o rosto de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief’s End
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário