quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Disney Epic Mickey 2: The Power of Two é confirmado para os PCs

Disney Interactive Studios confirmou nesta semana que o seu título de aventura e plataforma Disney Epic Mickey 2: The Power of Two, lançado inicialmente em Novembro de 2012 para consoles, está ganhando agora também uma versão para os PCs.


O jogo foi disponibilizado na última segunda feira para os desktops no formato digital através do serviço Steam, e estará sendo comercializado pelo valor de £14,99 / $19,99 / R$ 36,99, mas atualmente pode ser adquirido por uma oferta especial de R$ 33,29 até o dia 12 de Outubro.

O anúncio feito nesta semana pela Disney inclui na verdade uma leva de 21 títulos da empresa que foram disponibilizados no serviço Steam, cuja lista completa você confere neste link. Todos os jogos estão com promoção de 10% até o dia 12 de Outubro.

Disney Epic Mickey 2: The Power of Two foi desenvolvido pela Junction Pointlançado originalmente em Novembro de 2012 para PS3, Xbox 360, Wii e Wii U, e posteriormente também em Junho de 2013 para o PS Vita. Uma versão para os PCs cancelada até chegou a presenciar um lançamento em regiões específicas da Europa em 2013.

Disney Epic Mickey 2: The Power of Two retrata uma nova aventura do lendário personagem Mickey Mouse pelas terras de Wasteland. Na companhia de Oswald, o Coelho Sortudo, Mickey precisará fazer uso de um pincel encantado que ele carrega nas mãos para descobrir novos caminhos, resolver enigmas e enfrentar os diversos inimigos ao longo do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Vita) - Trailer de Lançamento
Desenvolvimento de Kingdom Hearts III é transferido para a Unreal Engine 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário