quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Total War: Attila é anunciado para PC

E conforme havia sido prometido anteriormente, a Sega e a desenvolvedora Creative Assembly revelaram hoje o mais novo título da aclamada série de estratégia Total War, anunciando que Total War: Attila estará sendo lançado em 2015 para os PCs.


Total War: Attila transportará os jogadores de volta para o ano de 395 DC e estrelará Átila, o Huno, o rei e líder do Império dos Hunos durante o século V, em uma época marcada por doenças e guerras aonde tribos de bárbaros estão se levantando contra um Império Romano dividido e em ruínas.

Diferentemente de outros jogos da série, você, no controle do Império Romano do Ocidente, começará seu jogo com uma grande área territorial sob o seu controle. No entanto, lutas políticas internas e ameaças de exércitos inimigos vindo de todos os lados lhe enfraquecerá, de forma que seu domínio se tornará rapidamente numa luta por sobrevivência.

O título adicionará um novo aspecto à estratégia do jogo que são mecânicas de destruição de elementos dos cenários, e também reintroduzirá o sistema de árvore genealógica, e possuirá um sistema de política, gestão cívica, e de desenvolvimento tecnológico.

Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial, e abaixo você confere o logo e as primeiras artes e imagens divulgadas:














































..............................................................................................................
Outras notícias:
Total War: Rome II - Trailer de Lançamento 'Até Aonde Você Irá?'
Wasteland 2 - Vídeo Visão Geral do Sistema de Combate
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário