terça-feira, 9 de setembro de 2014

Season Pass é anunciado para LEGO Batman 3: Beyond Gotham

A Warner Bros Interactive anunciou hoje que LEGO Batman 3: Beyond Gotham estará recebendo um Season Pass para acompanhar a estreia do jogo no final deste ano. Esta será a primeira vez na história da franquia que um título LEGO oferece um Season Pass.


Custando $14,99 / £12,79, o Season Pass estará sendo disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e incluirá um total de 6 pacotes de conteúdos adicionais, cada um deles contendo missões temas específicos, e também modos de jogo freeplay.

No geral, o programa concederá aos jogadores mais de 40 personagens para serem destravados, bem como novos veículos, conquistas e outras coisas mais. Os três primeiros pacotes estarão sendo lançados no próximo dia 11 de Novembro juntamente com a estreia do jogo, e os demais pacotes serão disponibilizados em uma data posterior.

Adicionalmente, cada um dos 6 pacotes de conteúdos poderão estar sendo adquiridos de forma individual pelo preço de $2,99 / £2,55 cada. Abaixo você confere informações mais detalhadas sobre os três primeiros pacotes:

  • The Dark Knight Pack: retrata a explosiva cena de perseguição com carros do filme, aonde os jogadores poderão controlar o Cavaleiro das Trevas, o comissário Gordon, a Mulher GatoBane e também Coringa e seus capangas.

  • Man of Steel Pack: os jogadores estarão ajudando Jor-El, sua esposa Lara e seu robô Kelex a salvar o pequeno Super Homem “Kal-el”, enviando-o ao espaço para o Planeta Terra enquanto Krypton entra em colapso. Você estará explorando a casa de Jor-El e também enfrentando o General Zod e suas forças.

  • Batman 75th Pack: jogue com o Coringa, Arlequina (Harley), e também algumas das várias versões de Batman ao longo dos anos, incluindo sua primeira aparição na Detective Comics #27.

Além destes três, os usuários que assinarem o Season Pass estarão recebendo também os outros três pacotes restantes quando eles forem lançados. Abaixo você confere as artes do Season Pass.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham está previsto para ser lançado nos dias 11 de Novembro na América do Norte, 12 de Novembro na Europa, e 14 de Novembro no Reino Unido para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Wii U, 3DS, PS Vita e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - 20 novas imagens da Gamescom 2014
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - Trailer de Brainiac
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário