segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 é oficialmente anunciado

Após o jogo ter sido vazado antecipadamente no último mês, a Capcom anunciou de forma oficial que Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado em 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante a conferência de imprensa pré-TGS da Sony, e posteriormente também confirmada através do blog oficial da Capcom na América do Norte.

Sequência do original lançado inicialmente em 2012 para o 3DS e posteriormente em 2013 para consoles e PC, Resident Evil: Revelations 2 apresentará uma história e localizações totalmente novas, e os protagonistas desta vez não serão Chris e Jill.

O novo título da série está previsto para ser lançado no começo de 2015, e maiores informações não chegaram a ser reveladas, mas a Capcom prometeu que detalhes adicionais sobre o jogo estarão sendo divulgados na semana que vem.

O título também está previsto para ser disponibilizado em uma versão de demonstração jogável durante a Tokyo Game Show no final deste mês. O site oficial do jogo você confere clicando aqui, e abaixo você confere o logo e uma arte divulgada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil HD - 11 novas imagens
Resident Evil HD - Trailer de Apresentação do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário