terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 é listado para o PS Vita em site da Playstation

A Tokyo Game Show deste ano estará acontecendo neste final de semana entre os dias 18 e 21 de Setembro, e a página oficial da Sony Computer Entertainment do Japão voltada para o evento acabou vazando uma série de títulos que estarão sendo apresentados na feira.


Enquanto exploravam o site, usuários da internet acabaram descobrindo uma série de endereços escondidos que apontavam para alguns dos jogos previsto para aparecerem na TGS, dos quais um deles é uma nova versão ainda não anunciada de Resident Evil: Revelations 2 para o PS Vita.

O endereço do jogo em questão é este, mas a imagem que o link mostrava já não se encontra mais disponível no site. Além deste, um segundo link também localizado dentro da pasta 'Vita' apontava para o endereço de um outro título não revelado cuja imagem mostrava a frase "Em Breve".


Resident Evil: Revelations 2 foi anunciado no começo do mês pela Capcom, e por enquanto o título foi confirmado apenas para PC e os consoles PS e Xbox. Uma versão portátil do jogo para o PS Vita ainda está para ser revelada pela empresa.

Adicionalmente, também uma série de links foram descobertos para jogos de PS4 que aparecerão na feira, incluindo Final Fantasy Type-0 HDGrand Theft Auto VUncharted 4: A Thief’s EndUntil Dawn, e mais outros três títulos não nomeados.

Todos os endereços já não se encontram mais disponíveis.


Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado inicialmente sob a forma de quatro episódios digitais, e posteriormente também em forma de disco com todos os capítulo em um só pacote. O jogo está previsto para ser lançado no começo de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

No Brasil, Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 - Trailer de Apresentação
Resident Evil: Revelations 2 terá Claire Redfield e Moira Burton como protagonistas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário