terça-feira, 9 de setembro de 2014

Middle-earth: Shadow of Mordor para PS3 e X360 é adiado para Novembro

Warner Bros Interactive informou hoje que as versões de Middle-earth: Shadow of Mordor para Playstation 3 e Xbox 360 acabaram sendo adiadas para o próximo mês de Novembro.


Previstas anteriormente para serem lançadas no dia 30 de Setembro, estas versões do jogo estarão fazendo suas estreias agora no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e no dia 21 de Novembro na Europa.

Segundo a empresa, o motivo pelo adiamento é porque estas versões do jogo ainda precisam de mais tempo de desenvolvimento para serem finalizadas.

A versão para os PCs de Middle-earth: Shadow of Mordor também acabou sofrendo uma pequena alteração no seu cronograma de lançamento, mas neste caso o título acabou tendo sua estreia antecipada para o dia 30 de Setembro tanto na América do Norte quanto na Europa.

Anteriormente, Middle-earth: Shadow of Mordor para PC estava previsto para ser lançado mundialmente no dia 3 de Outubro. As versões para PS4 e Xbox One não sofreram alterações e continuam agendadas para serem lançadas nos dias 30 de Setembro na América do Norte e 03 de Outubro na Europa.

Middle-earth: Shadow of Mordor é uma produção da desenvolvedora Monolith Productionsestá sendo produzido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Warner Bros anuncia um Season Pass para Middle-earth: Shadow of Mordor
Middle-earth: Shadow of Mordor - Trailer 'Sauron’s Servants' da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário