quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay Demo da TGS 2014 - Legendado Português (BR)

Confira a demonstração do gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que foi apresentado hoje pela Konami durante a TGS.



[Atualizado - 25 Set]: Vídeo substituído pela versão oficial em inglês. Abaixo você encontra também o vídeo oficial da apresentação da demo na TGS, que segue os mesmos passos mas é jogada de forma diferente.



[Atualizado - 03 Nov]: Adicionada a versão oficial legendada em português:



Trazendo 23 minutos de novas cenas de jogo, o vídeo oferece uma nova amostra da jogabilidade do aguardado título, e mostra uma missão especial se passando numa vasta região florestal.

O vídeo também oferece uma amostra do sistema 'AI buddy system', aonde os jogadores poderão trazer outros personagens aliados controlados pelo computador para trabalharem ao seu lado e auxiliá-lo na execução das missões - como por exemplo a personagem Quiet mostrada no vídeo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está sendo desenvolvido em cima da FOX Engine e será lançado em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer da TGS 2014
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay Demo da Gamescom 2014 [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário