quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Hideo Kojima e Guillermo del Toro estão produzindo um novo título Silent Hill

Ontem, durante a conferência de imprensa da Sony na Gamescom, a empresa anunciou P.T., um novo título de terror para o PS4 de um novo estúdio chamado 7780s Studio, com uma versão de demonstração do jogo já tendo sido disponibilizada na PSN para ser experimentada pelos jogadores.


No entanto, foi descoberto agora que P.T. se trata na verdade de um novo título da série Silent Hill. Uma usuária do Twitch de nome SoapyWarpig conseguiu chegar ao final do "teaser interativo" disponibilizado na PSN, aonde é revelado nos créditos do jogo a produção de um novo capítulo da série de terror.

Como pode ser visto no final do vídeo, Silent Hills está sendo produzido por Hideo Kojima em parceria com Guillermo del Toro, e estrelará o ator Norman Reedus do seriado The Walking Dead como o protagonista. Vale destacar que o vídeo cita o nome do projeto como Silent Hills, com "S" no final.

O final do vídeo mostra ainda o logo da FOX Engine, e também declara que "Este jogo é um teaser. Ele não tem relação direta com o título principal". A lista de plataformas para as quais o jogo estará sendo lançado não chegou a ser revelada.

Confira abaixo a parte final do gameplay da demo de P.T. com os créditos que revelam o novo Silent Hill. P.T. é a abreviação de playable teaser, ou teaser jogável.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Evil Within - 05 novas imagens da Gamescom 2014
Microsoft confirma que a exclusividade de Rise of the Tomb Raider para o Xbox é temporária
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário