terça-feira, 1 de julho de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare recebe nova DLC grátis 'Tactical Taco Party Pack'

Electronic Arts e a desenvolvedora PopCap Games anunciaram ontem que Plants vs. Zombies: Garden Warfare estará recebendo uma nova atualização gratuita chamada Tactical Taco Party Pack para Xbox 360, Xbox One e PC.


Prevista para ser disponibilizada hoje para os consoles Xbox e no próximo dia 08 de Julho para os PCs, o pacote adicionará ao jogo um novo mapa, um novo modo de jogo e novas variações de personagens para as plantas, dentre outras coisas.

O novo mapa, chamado Jewel Junction, traz um novo elemento ao jogo aonde um trem para pelo meio do mapa de tempos em tempos, de forma que os jogadores precisarão tomar cuidado para não serem atingidos enquanto combatem seus oponentes. A EA havia indicado anteriormente que o mapa estaria sendo disponibilizado primeiro para a plataforma PC.

Haverá também um novo modo de jogo chamado Vanquish Confirmed, aonde os jogadores só obterão pontos ao adquirir a Crazy Orb dos inimigos que é derrubada no chão pelos oponentes após eles terem sido derrotados. Isto criará uma situação de risco x recompensa ao jogo, já que os jogadores precisarão avaliar se valerá a pena correr o risco de se expor no mapa aberto para adquirir o item ou não.

O pacote incluirá ainda um modo misto de jogo no formato 8x8 que será composto por todos os modos competitivos, e também duas novas variações de personagens da classe plantas que estarão sendo patrocinadas pela empresa Aquafina FlavorSplash.

A primeira delas é Berry Shooter, uma planta azul cujos ataques causam danos maiores mas com um ritmo mais lento de disparo. A outra é o Citrus Cactus, um cactus feito de laranja que executa três sequências de disparos nos inimigos.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já se encontra disponível para PC, Xbox 360 e Xbox One, e uma versão do jogo também estará sendo lançada para PS3 e PS4 no próximo dia 19 de Agosto na América do Norte. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas, bem como uma prévia dos conteúdos em vídeo. 






Prévia em vídeo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer de Lançamento da Versão PC
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Vídeo do anúncio para os consoles PlayStation
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário