quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novas imagens de Bayonetta 2 mostram o modo cooperativo online Tag Climax

A Nintendo confirmou anteriormente que Bayonetta 2 estará oferecendo um modo multiplayer cooperativo online chamado Tag Climax, aonde os jogadores poderão combater de forma conjunta. As novas imagens abaixo mostram um pouco deste modo.


No modo Tag Climax, os jogadores terão a opção de convidar um amigo para jogar, fazer parceria com jogadores aleatórios que estiverem online, ou mesmo jogar ao lado de um personagem controlado pelo computador.

As missões dos estágios variam entre combater chefões poderosos, ou batalhar contra uma onda de inimigos, e os jogadores estarão podendo escolher o tempo limite de cada partida.



Haverá certas partidas online em que você poderá apostar uma determinada quantia de Halos (o dinheiro virtual do jogo) e desafiar outros jogadores sobre quem consegue pontuar mais. O dinheiro ganho poderá ser usado para destravar novas habilidades, acessórios e armas alternativas.

 A dificuldade dos estágios poderá ser ajustada, e quanto maior a dificuldade maiores serão as apostas - mas também maiores serão as recompensas se realizadas com sucesso.



No modo Tag Climax, os jogadores poderão escolher o seu próprio personagem e também as armas e acessórios.

Em Bayonetta 2, os equipamentos e habilidades podem ser obtidos ao longo do modo campanha do jogo, então quanto mais longe você estiver no modo história, melhor preparado você estará para o modo Tag Climax.

Bayonetta 2 está agendado para fazer sua estreia em algum momento do próximo mês de Outubro, exclusivo para o Wii U, e todas as unidades físicas do jogo incluirão também uma cópia do Bayonetta original.


Via: Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 - 27 novas imagens
Bayonetta 2 - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário