terça-feira, 22 de julho de 2014

Novas imagens de Azure Striker Gunvolt apresentam os chefões Merak, Iota, Carrera e Zonda

A desenvolvedora Inti Creates divulgou na última semana 48 novas imagens e artes de Azure Striker Gunvolt, apresentando quatro dos chefões do jogo e as fases específicas de cada um. Confira.


A história de Azure Striker Gunvolt gira em torno dos "psíquicos", que são pessoas que possuem poderes especiais. Assim como o protagonista, cada um dos chefões do jogo apresenta um poder psíquico de algum tipo, e todos estão trabalhando sob as ordens da Corporação Sumeragi.

O primeiro dos novos chefões apresentados é Merak, o "Conjurador Preguiçoso", que você confere na imagem abaixo.


Merak é um psíquico que comanda o exército privado da Sumeragi. Ele possui a habilidade psíquica “Wormhole” e batalha sobre uma cadeira automatizada e armada. Sobre sua personalidade, o personagem foi descrito como alguém de mente afiada e que é reconhecido como um estrategista, mas que é também uma pessoa completamente apática.

Merak utiliza a espada Unwavering Spirit. Confira abaixo imagens e artes do chefão, bem como da fase que ele representa.






Arte da fase de Merak:


Imagens da fase de Merak:




Imagens da batalha contra Merak: nestas imagens é possível ver a habilidade psíquica “Wormhole” do chefão, que consiste em abrir buracos/fendas pelo ar nos quais os seus golpes e ataques podem transpassar e adquirir nova direção.






O segundo chefão é Iota, a "Silhueta Orgulhosa", que você confere na imagem abaixo.


Iota é um psíquico que protege a gigante torre de comunicação de Sumeragi, AmaterasuIota é um ex-soldado que acabou abandonando o exército com a crença de que trabalhar para Sumeragi é a única forma de trazer paz e estabilidade ao país.

Ele tem como sua espada de escolha a Shadow Dragon, e sua habilidade psíquica é a “Lightspeed”. Confira abaixo imagens e artes do chefão, bem como da fase que ele representa.





Arte da fase de Iota:


Imagens da fase de Iota:




Imagens da batalha contra Iota






O terceiro chefão mostrado é Carrera, o "Avarento Magnético", que você confere na imagem abaixo.


Carrera é um psíquico que pertence à Unidade de Caçadores Psíquicos (Psychic Hunter Unitda Sumeragi que se uniu à divisão simplesmente para poder batalhar contra poderosos psíquicos. Ele possui o hábito de falar de uma forma bastante formal, e não há uma única conversa em que ele não mencione os termos "força" e "batalhas contra titãs".

Carrera possui a habilidade psíquica Magnetic Arts”, que tem a capacidade de produzir campos magnéticos especiais que atacam outros psíquicos. Estes campos também possuem o efeito de bloquear temporariamente a utilização de habilidades psíquicas. Devido a estas qualidades, Carrera é visto com grande estima pela Sumeragi, já que desta forma ele é capaz de capturar psíquicos com grande facilidade.

A espada de escola de Carrera é a RockslicerConfira abaixo imagens e artes do chefão, bem como da fase que ele representa.





Arte da fase de Iota:


Imagens da fase de Iota:




Imagens da batalha contra Iota





O último chefão apresentado é Zonda, a "Miragem Luxuriosa", que você confere na imagem abaixo.


Zonda também é um membro da Psychic Hunter Unit de Sumeragi. No entanto, muito pouco se sabe sobre ele, de forma que até mesmo seu passado, sua idade e sexo são um mistério. Até mesmo entre os membros do alto escalão da Sumeragi muito pouco se sabe sobre este chefão.

Embora Zonda esteja entre os psíquicos mais poderosos da Sumeragi, a sua habilidade psíquica "Mirror" (Espelho) também é um mistério, mas especula-se que o ataque seja baseado em algum tipo de poder de ilusão. Ele usa como sua espada de escolha a Crow ChildConfira abaixo artes do chefão, bem como da fase que ele representa.





Arte da fase de Iota:


Imagens da fase de Iota:




Azure Striker Gunvolt é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado no Japão e na América do Norte em algum momento da metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Azure Striker Gunvolt - 47 novas imagens
Azure Striker Gunvolt - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário