terça-feira, 22 de julho de 2014

Microsoft confirma dois combinados para a estreia do Xbox One no Japão

Xbox One está para fazer a sua estreia no próximo dia 04 de Setembro no Japão, e a Microsoft confirmou que o aparelho estará sendo comercializado no país também por meio de dois combinados com alguns títulos exclusivos da plataforma.


Como pode ser visto no site oficial do console no Japão (via Siliconera), o Xbox One estará podendo ser adquirido no país por meio de um combinado sem o Kinect que incluirá na caixa o jogo Titanfall no formato digital, um controle, um headset e um período de 14 dias de acesso à assinatura da Xbox Live.

Esta edição estará sendo comercializada pelo preço de 39.980 ienes.

Adicionalmente, uma segunda edição chamada Day One Edition também estará sendo vendida, e incluirá um Xbox One com o Kinect, um controle especial Day One Edition, um headset, um código para uma conquista especial de lançamento, e códigos para se baixar o jogos Titanfall, Dance Central Spotlight e Kinect Sports Rivals.

A edição Day One Edition estará sendo comercializada no país por 49.980 ienes.

Por fim, os jogadores japoneses terão a opção de adquirir também a versão padrão do Xbox One sem o Kinect por 39.980 ienes, e a edição padrão com o Kinect que sairá por 49.980 ienes e incluirá uma conquista de lançamento e um código para baixar o jogo Dance Central Spotlight.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Lista dos títulos de lançamento para a estreia do Xbox One no Japão é divulgada
Combinado do Xbox One com FIFA 15 e Forza 5 é confirmado para a Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário