terça-feira, 22 de julho de 2014

Lara Croft and the Temple of Osiris tem data de lançamento anunciada

A Square Enix anunciou hoje por meio do site IGN a data de lançamento de Lara Croft and the Temple of Osiris, revelando que o novo título da série estará fazendo a sua estreia no próximo dia 09 de Dezembro para PC e consoles da nova geração.


Sequência de Lara Croft and the Guardian of Light lançado em 2010, Lara Croft and the Temple of Osiris é um novo jogo de ação e aventura com visão superior que oferecerá uma história totalmente nova aonde Lara embarcará em uma jornada pelos desertos e templos do Egito ao lado do caçador de tesouros Carter Bell e dos deuses Horus e Isis.

Lara terá a missão de recuperar os fragmentos de Osiris afim de poder derrotar o deus maligno Set e impedir seu plano de escravizar a humanidade. A heroína poderá utilizar elementos da natureza durante as batalhas, e enfrentará seres divinos e criaturas místicas enquanto explora as areias e as antigas tombas egípcias.

Pela primeira vez na série, o jogo oferecerá modo cooperativo para até quatro pessoas, aonde os jogadores deverão trabalhar juntos para explorar os templos, evitar armadilhas, derrotar inimigos e resolver enigmas, ao mesmo tempo em que eles também competirão por tesouros e relíquias.

Anunciado no mês passado durante a E3Lara Croft and the Temple of Osiris está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e estará sendo lançado no próximo dia 09 de Dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Lara Croft and the Temple of Osiris - Trailer do Anúncio da E3 2014
Rise of the Tomb Raider é anunciado pela Square Enix
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário