segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bravely Default alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo

Square Enix anunciou hoje que Bravely Default ultrapassou agora a marca de 1 milhão de cópias vendidas no mundo todo desde a estreia do jogo em Outubro de 2012 no Japão - a versão ocidental foi lançada em Dezembro de 2013 na Europa e no último mês de Fevereiro na América do Norte.


Deste número, 400 mil unidades foram comercializadas no Japão, e as demais 600 mil unidades foram vendidas nos demais mercados ao redor do globo. Nestes números também estão inclusas as cópias comercializadas no formato digital. Bravely Default é exclusivo para o 3DS.

No Japão, além da edição original, uma versão atualizada do jogo chamada Bravely Default: For the Sequel também foi disponibilizada no país em Dezembro de 2013. Além disso, uma nova versão grátis para jogar oferecendo os quatro primeiros capítulos do jogo também está sendo disponibilizada hoje na loja eShop japonesa.

Uma sequência do título chamada Bravely Second está atualmente em desenvolvimento pela Silicon Studio, e por enquanto foi confirmada apenas para o mercado japonês. Uma data de lançamento ainda está para ser anunciada.


Via: Gematsu, Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas informações de Bravely Second falam sobre Agnes
Square Enix quer distanciar o seu foco do mercado de massas após o sucesso de Bravely Default
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário