domingo, 6 de julho de 2014

Blizzard ainda está avaliando 'se e como' Diablo III: Ultimate Evil Edition estará recebendo patches de atualização nos consoles

Blizzard Entertainment informou que o estúdio ainda está avaliando e discutindo internamente como serão os planos de disponibilizar atualizações e patches de correção de Diablo 3 Ultimate Evil Edition nos consoles, que será lançado no próximo mês de Agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


No PC, Diablo III costuma receber constantes atualizações de novos conteúdos e correções de erros com uma certa frequência, mas segundo uma nova postagem publicada na última semana no fórum oficial do jogo, a Blizzard ainda não decidiu quais serão os planos de suporte pós-lançamento nas novas plataformas.

"Nós ainda estamos trabalhando nos detalhes sobre se e como nós estaremos dando suporte à Ultimate Evil Edition após o lançamento", informou um dos gerentes de comunidade da Blizzard em resposta a um novo tópico criado por um fã que perguntou sobre o suporte para os consoles.

"(Por exemplo, nós iremos atualizá-lo após o lançamento? Se sim, nós deveremos atualizar apenas as correções de erros e focar nos problemas críticos do jogo, ou nós deveremos atualizá-lo também com novos conteúdos? Com qual frequência nós deveremos soltar atualizações?)".

No entanto, a Blizzard confirmou que Diablo III: Ultimate Evil Edition estará sendo lançado para todas as plataformas com todas as atualizações da versão PC até o patch número 2.0.5, adicionando que "provavelmente" o jogo deverá ter também um novo patch de atualização no dia do lançamento para incluir os conteúdos da atualização 2.0.6.

Blizzard contudo já está trabalhando no patch 2.1.0 para os PCs, que adiciona dentre outras coisas um ranking online, novos cenários e desafios rift adicionais. Por fim, foi prometido que os detalhes exatos de como será o planejamento das atualizações nos consoles estarão sendo divulgadas em uma data posterior próxima ao lançamento.

A Blizzard Entertainment estará realizando a estreia de Diablo III: Ultimate Evil Edition no próximo dia 19 de Agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e a edição incluirá não só o título original mas também a expansão Reaper of Souls.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Diablo III: Ultimate Evil Edition - 18 novas imagens
Diablo III: Ultimate Evil Edition - Gameplay da versão PS4 na PAX East 2014 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário