segunda-feira, 21 de julho de 2014

Beta de Destiny no Xbox One estará rodando a 900p, mas primeiro gameplay em 1080p é divulgado

Bungie Studios confirmou hoje em qual resolução de tela a versão de testes Beta do jogo Destiny estará rodando no Xbox One, revelando que a demo possuirá um tamanho de tela de 900p na plataforma.


A informação foi divulgada hoje pela empresa por meio de um novo vídeo publicado pelo site IGN, aonde a Bungie também mostrou o primeiro vídeo do gameplay da versão de Destiny para o Xbox One rodando à 1080p, que você confere abaixo.

Segundo a publicação, a Beta da versão para o Xbox One estará rodando à 900p porque a demo precisou ser finalizada a pouco tempo atrás para o início da fase de testes. No entanto, a Bungie prometeu que a versão final de Destiny estará rodando a 1080p no Xbox One.

A versão de Beta de Destiny estará se iniciando no Xbox One a partir da próxima quarta feira, dia 23 de Julho, e estará rodando juntamente com as versões para PS3, PS4 e Xbox 360. O início oficial da Beta aconteceu no último dia 17 de Julho para as plataformas Playstation.

Confira abaixo o primeiro gameplay do jogo rodando em 1080p no Xbox One, extraído de uma unidade de desenvolvimento do Xbox One nos estúdios da Bungie.



Destiny está previsto para ser lançado no dia 9 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e no Brasil o jogo virá ainda completamente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Aplicativo para celular de Destiny será disponibilizado juntamente com a Beta
Destiny - Gameplay da Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário