sábado, 28 de junho de 2014

Styx: Master of Shadows - Gameplay Demo da E3 2014

Confira um novo vídeo de demonstração do gameplay de Styx: Master of Shadows, que é equivalente à demo que foi disponibilizada durante a E3 no começo do mês.



Styx: Master of Shadows é um novo jogo da Cyanide Studio para PS4, Xbox One e PC que foi descrito como um título de "infiltração", aonde o jogador, na pele de um goblin chamado Styxtêm a missão de se infiltrar e escalar sorrateiramente a gigantesca Torre de Akenash sem ser percebido e descoberto.

O novo vídeo divulgado é composto por quase 14 minutos de cenas ininterruptas e sem edição do gameplay, aonde um membro do time de produção faz uma apresentação de alguns dos aspectos da jogabilidade, incluindo as mecânicas de jogo e as habilidades e opções de movimentos que o título oferecerá.

Styx é um ladrão mestre na arte de se esconder que está escalando as alturas da Torre de Akenash com o objetivo de chegar até ao coração da World Tree, ou a Árvore do Mundo, que é uma grande fonte de âmbar, poder e riquezas.

Styx: Master of Shadows está previsto para ser lançado na segunda metade deste ano. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Styx: Master of Shadows - 3 novas imagens
Styx: Master of Shadows - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário