segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novo jogo das Tartarugas Ninjas é anunciado para o 3DS

Activision Blizzard anunciou hoje que um novo título baseado no popular universo de As Tartarugas Ninja está atualmente em desenvolvimento para o 3DS.


Intitulado simplesmente como Teenage Mutant Ninja Turtles, o jogo está sendo desenvolvido pela Magic Pockets, será baseado no novo filme da franquia que chegará aos cinemas no próximo dia 08 de Agosto, e estará sendo lançado para o 3DS já na metade deste ano.

Teenage Mutant Ninja Turtles foi descrito como um jogo de ação e combate em 3ª pessoa que estrelará mais uma vez o quarteto Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello lutando contra o cientista Baxter Stockman que se uniu ao Clã Foot liderado por Destruidor para destruir a cidade de Nova Iorque.

O jogo oferecerá um sistema de combate de ritmo rápido aonde os jogadores poderão alternar entre os quatro personagens a qualquer momento durante as batalhas. Cada uma das tartarugas possuirão um conjunto de qualidades e habilidades específicas que serão baseadas em suas personalidades.

O título possuirá ainda um sistema de desenvolvimento dos personagens e das habilidades que aumentarão de nível e de poder ao longo do jogo. Novas armas também poderão estar sendo criadas/confeccionadas na Turtle Lair com os materiais e itens encontrados pelos jogadores durante as fases.

Teenage Mutant Ninja Turtles é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado na metade deste ano durante o versão americano. Abaixo você a arte da caixa do jogo e as primeiras imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo Pokémon Mega Sableye é revelado para Omega Ruby / Alpha Sapphire
Divulgada a primeira amostra da modelagem de jogo da personagem Call de Mighty No. 9
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário