sábado, 28 de junho de 2014

Informações e vídeos de Tales of Xillia 2 detalham os personagens Ludger Kresnik e Elle Marta

Namco Bandai disponibilizou ontem novas informações e vídeos sobre os personagens Ludger Kresnik e Elle Marta do novo Tales of Xillia 2, o mais novo título de sua amada série de RPG que será lançado no próximo mês de Agosto na América do Norte e Europa.


Ludger Kresnik é um jovem rapaz que mora com o seu irmão mais velho Julius e o gato de estimação Rollo em um apartamento em Trigleph. Embora ele tenha um dom especial para cozinhar, Ludger sonha em seguir os passos de seu irmão e se tornar num agente da Corporação Spirius

No entanto, algo acontece em sua vida que acaba alterando o curso de seu destino. Enquanto ele caminhava em direção ao seu primeiro dia de trabalho numa cafeteria local, Ludger se depara com uma pequena moça chamada Elle Marta, e os dois acabam se envolvendo em um incidente que mudarão suas vidas para sempre.

Mas Ludger promete à menina que ele a protegerá em sua jornada na busca de um lugar místico chamado The Land of Canaan, ou a Terra de Canaã, que dizem ser capaz de realizar desejos. "Durante sua jornada, as escolhas que Ludger fará levará o mundo à salvação... ou à certeza da destruição?", indaga a Namco Bandai.

Abaixo você confere o novo clipe do gameplay de Ludger Kresnik, aonde é oferecido uma amostra das cenas de diálogo e também do combate com foco no personagem.



Elle Marta é uma jovem menina que acabou se separando de seu pai após um grupo de vilões ter atacado-os no meio de uma escura e tempestuosa noite. As últimas palavras de seu pai a ela foram um pedido para que Elle o encontrasse em um lugar chamado Terra de Canaã.

Elle foi descrita como tendo um jeito um tanto petulante e contundente, mas ela acaba se unindo a Ludger na tentativa de alcançar o seu objetivo. No entanto, mal sabe Ludger que esta pequena garota possui muito mais importância para o seu destino do que ele jamais poderia imaginar.

Abaixo você confere o novo clipe do gameplay de Elle Marta, aonde são apresentadas algumas cenas de diálogos com a personagem.



Os novos clipes vêem em seguida aos clipes que foram divulgados no começo do mês pela Namco Bandai destacando outros dois personagens do jogo: Jude e Leia.

Tales of Xillia 2 é exclusivo para o PS3 e está previsto para ser lançado no próximo dia 19 de Agosto na América do Norte. Edições especiais, incluindo uma robusta edição de colecionador, também estão sendo comercializadas para o jogo. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Xillia 2 - 24 novas imagens da E3 2014
Tales of Xillia 2 - 16 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário