segunda-feira, 30 de junho de 2014

Divulgada a primeira amostra da modelagem de jogo da personagem Call de Mighty No. 9

Mighty No. 9, o novo título de ação e plataforma da Comcept e sucessor espiritual dos jogos Mega Man que está em desenvolvimento para PC, consoles e portáteis, possui não apenas o robô Beck como o personagem principal mas oferecerá também a heroína Call como uma personagem jogável.


Descrita como uma companheira fiel de Back, Call teve a concepção artística de seu design escolhida por meio de uma votação feita com os fãs, e agora a Comcept e a Inti Creates revelaram a primeira amostra da modelagem de jogo da personagem.

Confira abaixo a modelagem de jogo da personagem, aonde é possível ter uma noção não só sua aparência mas também dos primeiros trabalhos de animação criados para ela.



Diferentemente de Beck, Call não realizará aquele movimento de deslizar agachado pelo chão. Ao invés, ela terá uma outra habilidade de rastejar/engatinhar pelo chão própria da personagem, que permitirá com que ela explore lugares estreitos como tubos de ventilação.

Embora ela não tenha sido criada para o combate, Call fará de tudo para auxiliar Back em sua jornada, e este é apenas um dos exemplo das diferenças no gameplay entre os dois personagens jogáveis.

Call também carrega um objeto rosa nas costas que parece se tratar de uma espécie de jet pack, mas a desenvolvedora não chegou a divulgar maiores detalhes sobre isso. A Inti Creates também explicou que o estúdio ainda precisa de um pouco mais de tempo até poder fazer uma devida apresentação da personagem.

Foi dito ainda que Call também acabou sofrendo uma leve mudança no estilo de seu design, com a figura abaixo tendo sido divulgada como uma forma de apresentar este novo estilo da personagem. A personagem Call foi criada pelo designer da Inti Creates, Yuji Natsume.


Mighty No. 9 está previsto para ser lançado na primeira metade de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, PS Vita e 3DS. O chefe da Comcept, Keiji Inafune, também indicou que algo interessante poderá estar sendo mostrado sobre o jogo na próxima semana durante a Anime Expo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Mighty No. 9 - Amostra do Gameplay - Junho de 2014
Mighty No. 9 - Novas concepções artísticas revelam Mighty No.7
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário