sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nova IP Arena of Fate é anunciada pela Crytek

Crytek, criadora de jogos como Ryse: Son of Rome, o primeiro Far Cry e a série Crysis, anunciou ontem uma nova propriedade intelectual chamada Arena of Fate, um novo jogo de arena de batalhas multiplayer online (MOBA) que será disponibilizado para consoles e PC a partir da metade deste ano.


Estando em desenvolvimento pela Crytek's Sofia Studio em cima da CryEngine, Arena of Fate gira em torno do conceito de oferecer combates em arenas com bastante ação utilizando famosos personagens históricos tanto da vida real quanto de histórias fictícias, tais como Joana d'Arc e Chapeuzinho Vermelho.

O jogo oferecerá partidas multiplayer no formato 5v5, e os jogadores terão a disposição uma grande lista de personagens ícones para escolher. Dentre os personagens confirmados até agora estão Joana d'Arc, Chapeuzinho Vermelho, Frankenstein, o lobo mitológico Fenrir, Robin Hood, o inventor Nikola Tesla, Jack o Estripador e Barão de Münchhausen.

Em relação à jogabilidade, a Crytek está prometendo criar uma experiência de jogo que oferecerá tanto uma grande acessibilidade quanto um rico e profundo sistema de combate voltado para a ação multiplayer. O jogo também possuirá novas mecânicas de gameplay, customização e desenvolvimento de personagens, e cada personagem terá habilidades únicas baseadas em suas próprias histórias.

Embora a Crytek não tenha mencionado especificamente qual modelo de negócios o jogo adotará, a empresa afirmou que o título faz parte de sua iniciativa em disponibilizar games como um serviço, assim como é o caso de seu jogo de tiro online grátis para jogar Warface - sugerindo que Arena of Fate também será do tipo grátis para jogar.

Arena of Fate está previsto para entrar em fase de testes Open Beta para os PCs na metade deste ano, mais precisamente durante o versão americano, inverno no Brasil. Os jogadores interessados em participar da Beta já estão podendo se inscrevem através do site oficial.

Posteriormente, Arena of Fate também estará sendo disponibilizado para consoles não especificados no futuro, e a versão dos PCs estará disponível para ser experimentada durante a E3 2014 no próximo mês. Abaixo você confere as primeiras artes do jogo:










..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island Epidemic é disponibilizado via Early Access do Steam
Heroes of the Storm - Trailer da PAX East 2014 (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário