sexta-feira, 23 de maio de 2014

Arena of Fate - Teaser Trailer do Anúncio

Confira abaixo o trailer do anúncio de Arena of Fate.



Arena of Fate é um novo jogo do tipo MOBA (Arenas de Batalhas Multiplayer Online) que foi anunciado ontem pela Crytek para PC e consoles não especificados.

O título gira em torno do conceito de oferecer combates em arenas com bastante ação utilizando famosos personagens históricos tanto da vida real quanto de histórias fictícias, tais como Joana d'ArcChapeuzinho Vermelho, Frankenstein, o lobo mitológico Fenrir e Robin Hood, dentre outros.

Arena of Fate oferecerá partidas multiplayer no formato 5v5, e a Crytek está prometendo criar um jogo que tenha tanto uma grande acessibilidade quanto um profundo sistema de combate. O título também possuirá novas mecânicas de gameplay, customização e desenvolvimento de personagens, e cada personagem terá habilidades únicas baseadas em suas próprias histórias.

Estando em desenvolvimento pela Crytek's Sofia Studio em cima da CryEngineArena of Fate está previsto para entrar em fase de testes Open Beta na metade deste ano para os PCs, com os jogadores interessados em participar já podendo se inscrever através do site oficial.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island Epidemic é disponibilizado via Early Access do Steam
Heroes of the Storm - Trailer da PAX East 2014 (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário