segunda-feira, 19 de maio de 2014

Guerrilla Games afirma que sua nova IP para o PS4 "é realmente incrível"

A desenvolvedora Guerrilla Games, criadora da franquia Killzone dos consoles Playstation, está atualmente produzindo uma nova propriedade intelectual para o Playstation 4 cujos detalhes ainda são escassos. No entanto, segundo o estúdio, esta nova e misteriosa IP é algo "realmente incrível".


Conversando com o site Eurogamer em uma entrevista publicada hoje, o produtor Poria Torkan não revelou nenhum detalhe sobre o novo projeto do estúdio, mas afirmou que o título deverá ser tecnicamente superior em relação ao que foi alcançado em Killzone: Shadow Fall.

"Ele é realmente incrível!", disse Torkan ao ser perguntado sobre o jogo. "Esta é uma época muito empolgante. Se eu chagar a dizer uma palavra, as pessoas irão me matar", completou ele.

A nova propriedade intelectual da Guerrilla Games para o Playstation 4 chegou a ser descrita anteriormente como algo "completamente diferente" da série Killzone, mas além disso não se sabe mais muita coisa sobre o título.

Segundo a Eurogamer, há rumores de que esta nova IP se trate de um RPG em mundo aberto. O site também praticamente descartou as chances de o título aparecer na E3 deste ano próximo mês ao dizer que ainda é "cedo demais" para uma revelação.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Killzone: Shadow Fall - Trailer de Lançamento
Confira o gameplay da primeira missão de Killzone: Shadow Fall [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário