sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estreia de The Division para o 3º trimestre de 2015 é um tanto otimista, declara fonte

Na última semana, a Ubisoft acabou anunciando a sua decisão de adiar o novo RPG de ação em mundo aberto Tom Clancy’s The Division, antes previsto para 2014, para algum momento do ano que vem. No entanto, uma fonte ainda está descrevendo esta nova data estipulada como um tanto "otimista".


Os comentários são de uma fonte que foi ouvida pelo site GameRreactor, e esta é a mesma fonte de dentro da Massive Entertainment que no começo do ano havia declarado que a data inicial de 2014 estipulada pela Ubisoft para a estreia do jogo era "ridícula", antecipando que o título não tinha como ficar pronto ainda neste ano. 

"The Division é sem sombra de dúvida um dos projetos de games mais ambiciosos de todos os tempos, e naturalmente que a nossa distribuidora percebeu isso", disse a fonte, referindo-se à Ubisoft. "Nós temos recebido um aumento de recursos, nós estamos contratado muitas pessoas neste momento e temos recebido a ajuda de outros estúdios da Ubisoft, o que será algo necessário se nós quisermos entregar um jogo acabado até o outro Outono [dos EUA]".

"Infelizmente, eu ainda acho que a data é um tanto otimista, visto que nós ainda não temos um jogo funcional e nós ainda estamos com grandes problemas para fazermos o componente multiplayer funcionar no estágio conceitual. Ao mesmo tempo, tanto nós quanto a nossa distribuidora estamos incrivelmente satisfeitos com a nossa engine do jogo, e a Ubisoft irá naturalmente fazer uso dela em uma porção de outros títulos no futuro".

A fonte da GameReactor também disse que a Massive Entertainment ficou bastante chateada pela Ubisoft ter anunciado originalmente que The Division estaria sendo lançado em 2014 sem antes ter consultado o estúdio.

"Eu meio que me senti como que apunhalado pelas costas pra ser bem honesto", afirmou ele(a). "Nós não queríamos fazer no final das contas um Battlefield 4 e lançar um jogo inacabado. Existe um potencial grande demais na concepção de The Division neste momento que nós acabamos pedimos por mais tempo e recursos para podermos realizar esta visão fantástica".

Estando em desenvolvimento deste 2012, Tom Clancy’s The Division é uma nova propriedade intelectual sob a forma de um RPG de ação online em 3ª pessoa e de mundo aberto que se passará em uma versão pós apocalíptica de Nova Iorque e colocará os jogadores na pele de agentes da Divisão, uma unidade altamente treinada para agir em casos de colapso da sociedade.

O jogo está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment em cima da Snowdrop Engine  para Playstation 4, Xbox One e PC, e no começo do ano a Ubisoft adicionou um segundo estúdio - a Ubisoft Reflections - para auxiliar na execução do projeto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tom Clancy’s The Division - 4 novas imagens
Tom Clancy’s The Division - Vídeo da Snowdrop Engine - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário