quarta-feira, 23 de abril de 2014

Yokai Watch ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades distribuídas no Japão

Level-5 anunciou hoje que o seu RPG Yokai Watch para o 3DS ultrapassou agora a marca de 1 milhão de unidades distribuídas no Japão desde a estreia do título no ano passado.


Tendo sido lançado em Julho de 2013 no país, o título possuía o número de 500 mil cópias vendidas na região até a dois meses atrás, mas acabou tendo as suas vendas alavancadas após a estreia de um anime do jogo na TV, que acabou se tornando bastante popular entre os japoneses.

Desde então, o números de unidades vendidas do jogo acabou dobrando em cerca de dois meses, mesmo com o título estando se aproximando de completar um ano de seu lançamento.

A popularidade de Yokai Watch no Japão fez com que a Level-5 também anunciasse uma sequência para o jogo, com a empresa tendo confirmado na metade do mês que Yokai Watch 2 está atualmente em desenvolvimento para o 3DS, com um lançamento previsto para o próximo dia 10 de Julho no país.

O primeiro título da série ainda não foi confirmado para o Ocidente, embora tenha sido descoberto no começo do ano que a Level-5 registrou uma marca para o nome Yo-Kai Watch no EUA.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Yokai Watch 2 - Primeiras imagens
Yokai Watch 2 - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário