terça-feira, 1 de abril de 2014

Warface alcança a marca de 25 milhões de usuários registrados

Crytek anunciou ontem que o seu novo jogo de tiro militar em 1ª e grátis para jogar Warface alcançou agora a impressionante marca de 25 milhões de usuários registrados no mundo todo.


A marca é obtida dois anos após a estreia oficial da versão inicial do título, quando Warface foi ao ar pela primeira vez em Abril de 2012 na Rússia. Desde então, o título acabou sendo disponibilizado também na América do Norte, Europa, Turquia, Coréia e Brasil ao longo de 2013.

Crytek não chegou a informar quantos destes 25 milhões de usuários estão ativos jogando o título, e também não ofereceu nenhum detalhe sobre o quando de receita as microtransações tem gerado para a empresa.

Warface se encontra atualmente disponível para os PCs, e uma versão jogo para o Xbox 360 entrou recentemente em fase de testes Open BetaPara o futuro, a Crytek tem ainda agendado para o final de 2014 o início da versão de testes Beta do jogo na China, com os mercados japonês e taiwanês previstos para receberem o título em uma data posterior.

Tendo sido produzido em cima da CryEngine 3Warface é um novo jogo de tiro militar em 1ª e grátis para jogar que traz um foco especial no trabalho em equipe em sua jogabilidade, oferecendo missões cooperativas e também partidas versus competitivas. O jogo é fruto de um novo modelo adotado pela Crytek de transformar games em serviço, o que significa um foco mais voltado para a comunidade.

Warface tem recebido novos conteúdos com uma certa frequência e também missões diárias. A página oficial do jogo pode ser acessada através deste link, com o site oficial do jogo no Brasil podendo ser visitado por meio deste link.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Warface - Trailer 'Going Live'
Warface - Trailer da Jogabilidade
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário