sábado, 26 de abril de 2014

Sword Art Online: Hollow Fragment é anunciado para o Ocidente

A Namco Bandai anunciou nesta semana que Sword Art Online: Hollow Fragment, o novo título da série de RPG que foi lançado nesta semana no Japão, também estará sendo disponibilizado no Ocidente.


O título foi confirmado para ser lançado na América do Norte na metade deste ano, mais especificamente durante o verão americano, inverno no Brasil, e estará sendo disponibilizado de forma exclusiva no formato digital para o Playstation Vita.

Namco Bandai não chegou a disponibilizar detalhes adicionais sobre o lançamento do título no Ocidente, bem como não confirmou uma possível versão do jogo para as outras regiões do globo, mas prometeu que novas informações serão disponibilizadas nas próximas semanas.

Baseado no universo do anime/light novel (livro) Sword Art Online que narra uma história sobre as pessoas estarem presas dentro de um MMO, Sword Art Online: Hollow Fragment é um novo RPG japonês que estrela o protagonista Kirito enquanto ele inicia sua jornada em uma cidade localizada no 76º andar do Aincrad

O jogo começa com Kirito se deparando subitamente com uma misteriosa garota chamada Filia enquanto ele vasculhava uma área inexplorada de Aincrad chamada 'Hollow Area'. Marcada como uma criminosa, Filia acaba por algum motivo se unindo a Kirito

Enquanto vão progredindo em direção ao topo da Aincrad, os jogadores não só estarão lutando contra chefões e vencendo as dungeons, como também por vezes poderão se relacionar com outras personagens heroínas, tornando-as parceiras do personagem durante o jogo  O título possui ainda um modo multiplayer para até quatro jogadores.

As primeiras artes e imagens da versão localizada do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo:

























..............................................................................................................
Outras notícias:
Sword Art Online: Hollow Fragment - 89 novas imagens
Sword Art Online: Hollow Fragment - Comercial de TV #3 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário