segunda-feira, 14 de abril de 2014

Over My Dead Body 2 tem data de lançamento anunciada para o Japão

Sony Computer Entertainment Japan Asia revelou a data de lançamento de Over My Dead Body 2 para o mercado japonês, anunciado que o seu novo RPG será lançado no país no próximo dia 17 de Julho, exclusivo para o Playstation Vita.


O título, que no Japão é conhecido como Ore no Skikabane wo Koeteyuke 2, será comercializado na região pelo preço de 5.800 ienes no formato físico, e 5.184 no formato digital através da PSN.

As primeiras cópias do jogo serão comercializadas ainda sob a forma de um edição limitada que incluirá itens para o Playstation Vita, como uma bolsa, adesivos, um pano de limpeza e alça de prender no pulso, tudo por 7.800 ienes.

Duas versões de demonstração do jogo também estarão sendo disponibilizadas. A primeira poderá ser baixada a partir do dia 24 de Abril e permitirá com que os jogadores experimentem os vários sistemas e mecânicas do jogo. A segunda demo será disponibilizada no começo de Julho e será composta pela primeira parte do jogo. O progresso adquirido pelos jogadores na versão demo poderão ser transferidas para a versão final do título.

Over My Dead Body 2 é um novo título de RPG da Sony que é sequência do original Ore no Shikabane o Koete Yuke (Over My Dead Body) lançado em 1999 para o PSOne, e posteriormente recriado em 2011 para o PSP.

O título gira em torno de uma família cujo destino é combater o vilão Abeno Seimei, mas que está sob uma maldição que faz com que a descredencia de sua linhagem de sangue viva por apenas dois anos, obrigando você a acasalar com deuses e divindades para que você possa expandir a sua árvore genealógica - que acabarão sendo os membros do seu grupo durante os combates.

O site oficial de Over My Dead Body 2 pode ser acessado através deste link, e abaixo você confere a arte da caixa do jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Over My Dead Body 2 - 84 imagens do jogo
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer 'Summons Personas' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário