sábado, 26 de abril de 2014

One Piece: Unlimited World Red tem data de lançamento anunciada para a Europa

Namco Bandai anunciou nesta semana a data de lançamento de One Piece: Unlimited World Red para o mercado europeu, revelando que o título fará a sua estreia no continente no próximo dia 27 de Junho para Playstation 3, Playstation Vita, Wii U e 3DS.


Para o mercado na América do Norte, a distribuidora ofereceu apenas um período mais específico para a estreia do título, informando que One Piece: Unlimited World Red será disponibilizado na região em algum momento do próximo mês de Julho para todas as plataformas listadas acima.

Além da edição padrão, a Europa estará recebendo também duas edições limitadas do jogo. A primeira delas, chamada de One Piece: Unlimited World Red Straw Hat Edition e também descrita como a Day 1 Editionestará disponível para todos os sistemas - PS3, PS Vita, Wii U e 3DS - e incluirá os seguintes itens:

  • uma cópia do jogo;
  • pacotes exclusivos de novos trajes: inclui o traje Strong World para o personagem Luffye também o pacote Anniversary Pack, composto por nove trajes comemorativos ao 15º aniversário da série animada no Japão;
  • missão adicional Flame Fist & Straw Hat, aonde dois irmãos se reunirão novamente.

Já a segunda edição, chamada de One Piece: Unlimited World Red Chopper Edition e descrita como uma edição de colecionador, será exclusiva para o Playstation 3, estará sendo comercializada de forma exclusiva nas lojas GAME e incluirá os seguintes itens:

  • uma cópia de One Piece Unlimited World Red Day 1 Edition;
  • livro artístico
  • 10 adesivos dos membros da Straw Hat Crew e do logo do jogo
  • porta-chaves com o tema de Chopper;
  • pôster decorativo com o tema de Chopper para pendurar na parede;
  • cordão (como de crachá) com o tema de Chopper;
  • pacote de conteúdos adicionais The Takoyaki: inclui uma missão e três trajes.

Baseado no universo do popular mangá One Piece criado por Eichiro Oda, One Piece: Unlimited World Red foi descrito como um novo RPG de ação e aventura que foi desenvolvido pela Ganbarion Co. aonde os jogadores vivem uma vida de pirata na pele de Luffy. Além de introduzir dois novos personagens (PatoRed Counte uma nova localização nunca antes vista, o título possuirá também um novo modo de jogo chamado Battle Coliseum.

O jogo oferece elementos de livre exploração e de batalhas com bastante ação, aonde os jogadores precisarão dominar o uso das habilidades e combos ao lado de diversos outros personagens aliados. Durante os combates, haverá também um sistema de pressionar botões específicos no momento certo para executar certas ações, como contra-atacar, desviar ou interagir com o inimigo.

One Piece: Unlimited World Red contará ainda com novos inimigos chefões, incluindo Crocodile, Rob Luccie e Caesar Clown, dentre outros, bem como um modo cooperativo para até quatro jogadores (dois jogadores em tela dividida nas versões Wii U e PS3), e também mini-games tais como pescar, colecionar insetos, etc. Além de participar de missões, você poderá também prestar ajuda a outros residentes dos vilarejos para realizar tarefas e ganhar itens e recompensas.

O site oficial da série de jogos One Piece pode ser acessada através deste link. Abaixo você confere uma nova imagem do jogo referente ao conteúdo adicional Flame Fist & Straw Hat, e também 9 novas artes de personagens referente ao conteúdo adicional Anniversary Pack.












..............................................................................................................
Outras notícias:
One Piece: Unlimited World Red - 8 novas imagens
One Piece: Unlimited World Red - Trailer 'Multi-Versões' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário